terça-feira, 27 de maio de 2008

. Viver pelα fé! .


É incrível ver como Deus é fiel!

Passei um tempo sem escrever, mas graças a Ele, hoje estou voltando.


Muitas coisas mudaram na minha vida.

Estou aprendendo a viver pela fé.

Antigamente, eu só ouvia falar sobre isso, não entendia direito, mas hoje, estou literalmente vivendo por isso.


Há algumas semanas, eu mudei de escola. Mas só mudei, porque meu Paizão permitiu.

Mudei pela fé, pois nessa escola em que estudo, é quase o dobro do preço em que eu pagava na antiga.

xD


Deus é perfeito!


Depois que muita coisa mudou, depois que a escola, algumas pessoas, muita coisa mesmo... Eu descobri que tudo isso só aconteceu, porque o único lugar onde eu desejo estar, é na presença do Senhor.


Hoje eu realmente consigo ver o cuidado e proteção de Deus sobre a minha vida.

Consigo ver que Ele sempre vai estar do meu lado pra tudo, que quando eu chamá-lo, Ele vai estar pronto para me ajudar.

Deus é presente e perfeito.

Hoje posso dizer que consigo entender que sou filha amada do Senhor.


aaaaain!

Sem palavras.


Só tenho que agradecer a esse cara maravilhoso!

Te amo, Paizãão!

xD~


Valeu, galera!

Deus abençoe vocês!

beeeeijos*~

3 comentários:

Anônimo disse...

Euu fico mtoo feliz em te ver assim...
=D
Firme na ROCHA, meoo; o//
Deus soH vai te dar alegrias;
pois Ele se alegra ao ver seus filhos em Seu Caminho;
0=)
Seguindo a Sua Palavra;
=]

Deus é muito boom para com aqueles que permanecem firmes na sua fé e aqueles que são fiéis a Ele.!

Que vc continue sempre assim fofaa!
Que Ele te abençoee mtãoo gaTinha!

Te amO..
;*

Unknown disse...

Deus eh bom demais... naun sei como as pessoas conseguem viver sem Jesus....
Tudo eh questão de fé!!
abraço

Anônimo disse...

.simplesmente maravilhoso amar o Paizão, hein Ya?!

lindo o blog ..

Fica com Deus amor!