sexta-feira, 2 de maio de 2008

. Música Perfeita! .


Nossa!
Deus é perfeito demaais!
Não tem como fugir dos planos dEle.
Só Ele sabe o que é melhor pra mim!

Cantar pro Senhor é maravilhoso.

Certa vez li num livro que uma das coisas mais doces a respeito da vida cristã, é que os os cristãos fazem coisas de maneira simples porque recebem essa ordem.
Cantar é uma ordem.
Nos Salmos, somos constantemente exortados a cantar louvores ao nosso Deus.

Cantar pra mim não é somente abrir a boca, sair um som bonito e todos acharem encantador o som com a minha voz.
Á música me faz chegar mais perto do Senhor.
Através dela, eu me concentro no meu Deus, e com isso, fico mais próxima e mais atenta aos sonhos e planos dEle pra mim.

Nosso espírito são como as flores, e a música como o sol. Assim como as flores se abrem apenas quando sol brilha, o meu espírito desabrocha apenas quando canto.

O louvor é uma coisa importantíssima pra mim.
Não é somente ficar pulando com a galera.
Como eu disse anteriormente, em outra postagem:
Ser espiritual perto de outras pessoas que também são, é fácil. Difícil é fazer a diferença no meio de outras pessoas que são "diferentes".

That's it!

x)

Beeeeijos...

; **

2 comentários:

Anônimo disse...

Yara achei o máximo essas frases
foi o q eu precisava ouvir de verdade valeu q Deus t abençoe
muitão xD

Anônimo disse...

Yaaraaáh hsuiahiua como eu nao sei fazer lah neh kkkk rs ^^"
vim deixar um comnet here rs
o blog, i seu 'myspace são fofuuus parabén linda =)
Deus lhe abençõe o/