terça-feira, 6 de maio de 2008

. Proteção .


Aaaaaaaaaain!

Deus é perfeito demais.
Às vezes, quando achamos que a situação não tem mais jeito, basta olharmos pra Deus que Ele estará de braços abertos, pronto pra nos receber.
Sempre quando estamos desesperados, tentamos fazer de tudo pra sairmos daquela situação, mas isso é normal.
Porém, Deus não quer que a gente se preocupe com as coisas, basta vivermos um dia de cada vez.
Basta cada dia seu mal.
Pra que se preocupar com o futuro?
O futuro a Deus pertence.

Bom, só tenho a agradecer a esse Paizão.
Em meio as dificuldades, posso ver seu milagre todo dia.
Vejo que Ele tem cuidado de mim, não tem deixado faltar nada na minha vida.
Que debaixo das suas asas, posso ter a verdadeira proteção.
Ele é minha verdadeira fortaleza em dia de angustia.
Meu socorro bem presente na tribulação.

Booom...
Postagem rápida, porém não menos importante!

Beeeeijos...

;**

2 comentários:

Danii disse...

Q lindo Floree!!:)
fiquei até com vontade de fazer um desses pra mim!!hehe

é lindo ver que Deus é bom e fiel sempre né??
estamos juntass...alwayss!!

beiijo

Anônimo disse...

Chegando pra marcar presença no blog da minha amiga Yara :D

Meu, não sabia q ter uma relação com Deus era tão maravilhoso. Cada dia tenho mais ctz q ele é o único caminho :D

pantomimamas/pantomimicas (não sei) é com agnt meeesmo ^^
Beijo Yaaaara, liindo o blog.