quinta-feira, 24 de abril de 2008

. Perfeiçαo! .


Nossa!

Não consigo imaginar o tamanho do meu Deus. Ele é perfeito demais.

Ele usa a vida das pessoas de uma forma incrível.

_


Estava conversando com uma amiga ontem, e resolvemos ir a uma programação da Igreja.

Porém, não entramos para a tal programação.

Ficamos conversando; mas Deus nos falou muitas coisas.

Entendi que quando se tem algo importante para falar a uma pessoa, você não a leva pro meio da multidão.

Pelo contrário, a leva para um lugar isolado.


Com Deus é a mesma coisa.

Às vezes estamos tão distante de Deus, que é preciso que Ele nos leve a um deserto, onde não há ninguém; somente pra falar conosco.


Vi Deus agir na vida de uma outra amiga, mas dessa vez por msn.

Apesar dos problemas, sei que Deus está com ela.

Ele é um Paizão incrível, não gosta de ver seus filhos sofrerem; porém, quando estamos distantes dEle, ou retornamos para a Sua presença pelo AMOR ou pela DOR.

Espero que você volte pelo Amor!

x)


"Ainda que uma mãe viesse a se esquecer do filho que ainda mama; Eu não o abandonarei." diz o Senhor dos exercitos!

_


Tenho amigos maravilhooooosos!

só tenho que agradecer ao Senhor pela vida de cada um deles.


Valeu, Galeeera!

Beeeijos...

;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigadah pelos dias.
Por me fazer feliz.
Por estar ao meu lado.
Por me entender
Por mesmos sabendo dos meus maiores segredos não me vê com olhos que julgam
ObrigadaH por ser essa pessoa abençoada e um presentão deDeus gaTaa
Amo de mais vc vio???

Noi teH u Fimm..

;*

Anônimo disse...

Piiic, muito lindo seu blog.
realmente, Deus é um paizão p/ nós né ?
amo ele ! hasuhasuhasuahs ;D


beijoos querida, te adoro :*

Unknown disse...

Amigaaaaaaa
como assim vc naum me contou que era "escritora"? aushuahsuh

eh um dos textos mais lindos e autenticos que li!!
Nunca tinha pensado dessa forma, e vc me fez ver, por um outro lado a realidade!

Vc eh uma bençao na minha vida garotaa!!!

te amOO mtoo!!!!

bjinhuxxxx

**NANA**

Unknown disse...

ahhh eu dnovo!
^^
irmãã, fico muito chiquê teu post, adorei suas palavras!
parabéns pelo blog!
continue escrevendo hein!
=D
bjOss
amo oxê!

Anônimo disse...

age sim, tomara que as pessoas "desencontradas" o encontrem pelo amo, né? Mas que sabe a vida dura os ensine ou mostre o caminho com mais velocidade.

Evangelizar é um trabalho difícil, mas você consegue, Yara.
Bjoo! *-*/