quinta-feira, 24 de abril de 2008

. Diαrio de meniinα! .


O que se espera ao ler o diário de uma menina?!

Coisas sobre meninos, é lógico...

x)

Mas essa menina aqui é diferente!
Ao ler esse blog, você poderá rir e chorar, se alegrar e se decepcionar.

Porém, é um blog de uma meniina real, que conta a verdade sobre o dia-a-dia dessa pequena mulher.

Aqui, com certeza, você não irá ler somente sobre a vida dela.

Ela não é uma ilha, é um ser humano; que como tal, vive rodeada de pessoas que a amam e que a suportam.
Essa meniina tem um nome.Chama-se Yara.

Nome pequeno, porém quem o carrega é muito grande.

Não sei o significado desse nome, mas sei que ele fez diferença na vida de algumas pessoas.
_
Bom, agora vou parar de falar na terceira pessoa, okay?!
Provavelmente, não será por uma página de Internet que você irá me conhecer.

Mas há alguém; um cara muito especial, que me conhece perfeitamente; tudo o que penso, tudo o que sou. Não há como mentir pra essa pessoa incrível.

Esse é o meu Deus.

Me conhece bem antes de eu nascer. Sonhava comigo, fazia planos pra mim. Sabia que hoje estaria aqui escrevendo esse blog.

Deus foi o cara que mudou a minha vida.

Foi meu divisor de águas.

Assim como Ele me transformou, espero que Ele o transforme também. Espero que você possa experimentar desse amor. Desse verdadeiro amor.
Ta vendo essa imagem aqui em cima?!
Então, ela representa meu sincero e verdadeiro voto com o Paizão.
Muitas pessoas querem ser puras, porém, não tem coragem para isso.
Enfrentar o mundo é difícil, eu sei.
Mas quando se está com Deus, tudo se torna mais fácil.
Seus problemas não acabam, mas você tem a solução pra cada um deles.
Com Deus, você tem o PRAZER SEM CULPA!
Bom, galeeera.

É isso!!!

Deus abençoe a vida de vocês!!!

Brigaaaada.


Beeeeijos...

; *

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns princesa, não sabia que escrevia tão bem! Ficou lindo!
Tudo que a gente escreve de coração, fica verdadeiramente bonito.

Te amo gatinha!

;*

Anônimo disse...

Meoooo!
A menina mais lindaH de todass neah?
Eu sou uma das pessoas que vc fez e continua fazendo muito pela minha vidaa vio gatonaa?
Vc se tornou cada dia mais especial e conquistou um espaço gigando no meu coração garota..
Agradeço a Deus todos os dias por me abençoar por me dar vc como amigaH...
Tô aki pra tudo vioo? Sempre..
Amoo vc baBy!
Deus te abençõee mto mto!

;*

André Henrique disse...

Yara...
você é simplismente D+

Menina que sabe da vida, uma menina que é uma caixinha de surpresas.
Mas Sabe pq vc é assim?
Pq Deus te fez assim, e aí está a prova, Ele é sabio e fez essa garota com essas qualidades maravilhosas que você tem para ser amada por todos!
e olha que é ein!!

Te Adorooo!

Bjos

Anônimo disse...

Tá lindo, Yara. *-*
Deveria realmente por esse blog pra frente, assim, "vida longa a ele"!
Um grande beijo pra você garota abençoada. x**

Unknown disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaA!
tá lindiiiuuuuu aquiiiiii!
meuuu sua descrição do blog fico linda, perfeita, até me emocionei! *-*
hahahahH
e não to zuandoo...
e o nome também fico mto legall, "diário de menina" é..a Yara!!

opakpoakpoaka

te amooo irmãã!

bJOOO

Anônimo disse...

Oie Yara!!!!!!

eu fui o primeiro a postar aqui,mas minha grande amiga Yara sem querer apagou!!!!!
hehe

Yara to aqui pra tudo!!!!

Anônimo disse...

minha priminhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do meu coraçao pra falar a verdade ela e uma pessoa que nao tem pessoa no mundo que nao goste dela menina nasçida com grande beleza e dotada por intelecto pra vc eu eu dou valor e abaixo o chapeu

Unknown disse...

Yara.....vc é linda!!!

Tipo....cara....>Deus vai fazer muito mais através de sua vida, é só continuar com o coração limpo e de servo!

Te adoro....e é nóiz 4evermente!!!

BJs =*

Anônimo disse...

Oi Miga

Há quanto tempo eu te conheço, mesmo?
Não me importa o tempo e sim os momentos simples que passamos juntas.
Seu blog está lindo, um verdadeiro diário de meniina, especial a todas e surpeendente como Deus te inspirou na realização.

Beijos
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!
Puxa ! Amo blogger como o seu!
Sabia q foi atravez de um blogger q realemnte aprendi e desocbri o qto eu qria me relacionar ocm Deus?
Pois é amiga, não deixe de escrever... com certeza Deus vai usá-lo para abençoar vidas!
PARABÉNS!