quinta-feira, 24 de abril de 2008

. Afinal, quem sou eu?! .


Às vezes achamos que somos demais; mas nesse final de semana, percebi que sou nada.

O orgulho destrói o relacionamento do homem com Deus.

Algumas vezes queremos roubar a glória do Senhor...
Mas quem somos nós?!

Fico pensando...
Quem sou eu pra ser vista com amor por esse Paizão?!

Quem sou eu pra esse Deus me enviar em seu nome, se sou apenas uma criança?!

Nossa!

Deus nos ama de uma forma que eu não entendo.
Ele quer que estar conosco cada segundo.Ele é um pai, que como tal, não deseja estar distante dos seus filhos.
Deseja ter uma relação íntima com eles.

Esse diário é de meniina, de criança.
Mas, por que criança, se sou adolescente?!
É diário de meniina porque uma criança é pura, sincera e totalmente dependente dos pais.
E é assim que quero me sentir com relação ao meu Pai.
Totalmente dependente da presença dEle.
Deus nos criou para nos relacionarmos com Ele.

Espero que você possa experimentar dessa incrível sensação de ser amada por ele.
Por esse Deus maravilhoso.

Deus te abençoe muito!

x)

Brigaaada.

Beeeijos...

;**

4 comentários:

Anônimo disse...

YarinnHaa!!
Como sempre vc mostrando o quanto eH delicada... mas mesmo assim decidida e maduraa gaTaa!

Obrigadah por estar ao meu lado, pela amizade e pela coragem que me dáa!

Te amo super gaTaaaaaa ;D

Deus te abençõe mtãooo!

BjOs ;*

Anônimo disse...

ah, ser amado por Deus é o que há. Sentir a presença dele é perfeito, concordo. Ele está sempre, sempre, sempre ao nosso lado! *-*

você não é pequena diante dele, é GRANDE. Porque se tem a ele tudo é possível. Beijão Yara.

Anônimo disse...

~ вυѕcσ υм αмιgσ..qυє мє dιgα ѕємρяє α νєяdαdє, qυє иαυм cαмυflє σѕ мєυѕ dєfєιтσѕ, qυє иαυм dєѕρяєzє αѕ мιинαѕ lαgяιмαѕ! υм αмιgσ..cυנα α ρяєѕєиçα тяαgα α αlєgяια, cυנσ σ ѕιlєиcισ тяαиѕмιтє α ραz, cυנα єѕcυтα ιиѕριяє cσиfιαиçα, cυנα lємвяαиçα ιиfυиdα cσяαgєм! υм αмιgσ..ασ qυαl єυ ρσѕѕα dιzєя: “dєѕcυlρα!” υмα, dυαѕ, тяêѕ νєzєѕ! υм αмιgσ..qυє иαυм ѕєנα иєм мєѕтяє, иєм dιcíρυlσ, мαѕ υм cσмραинєιяσ, cσм σ qυαl єυ ρσѕѕα cαмιинαя яυмσ ασ ιиfιиιтσ єм qυαlqυєя мσмєитσ! υм αмιgσ..qυє ασ αмαинєcєя иαυм мє dιgα “вσм dια”, мαѕ мє αвяα σ ѕєυ cσяαcãσ cσм υм αмανєl ѕσяяιѕσ! υм αмιgσ..qυє cяєια иα αмιzαdє є α νινα cσмσ υмα αυdєz cσиqυιѕтα dє lιвєяdαdє, cυנα αмιzαdє ѕєנα σlєσ dσcє, ѕυανє є ρєяfυмαdσ, єxтяαídσ dσ fяυтσ αмαяgσ dє υмα αяνσяє єѕριинσѕα! υм αмιgσ..ѕιмρlєѕ, ѕιиcєяσ є иαтυяαl cαραz dє cнσяαя, мαѕ ѕσвяєтυdσ dє ѕσяяιя! υм αмιgσ..qυє ѕєנα υм яєflєxσ dα вσиdαdє dє Dєυѕ! є єѕѕє αмιgσ, é νσcê! ;D

тє αмσ gαтααααα!!
;**

Unknown disse...

sem palavrass ;x

vc é a menina mais pura de todas as outras ~

minhaa grande conselheiraaa ~



[red]♥